A Mafer Brasil com o compromisso em atendê-los de forma séria e objetiva, segue as leis estabelecidas do
Código de Defesa do Consumidor.
Em conformidade com o Artigo 49, da Lei 8078/90, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de
Defesa do Consumidor, o consumidor que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo serviço prestado
por alguma empresa, terá o prazo de 7 dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto
ou serviço, a restituição do dinheiro independente do motivo.
Este caso só se enquadra sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do
estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.
Nossos protetores são produzidos com matéria prima selecionada e cada item foi escolhido de forma criteriosa para lhe
assegurar um produto de qualidade e de grande durabilidade.
O Proteporta é CERTIFICADO E ASSEGURADO pelo Inmetro/Equilam, no ensaio de corrosão e envelhecimento
acelerado por exposição à névoa salina neutra, garantindo a sua qualidade e durabilidade mesmo quando exposto
em regiões com maior grau de salinidade no ar.
Caso haja qualquer dúvida, problema ou dificuldade, entre em contato conosco o mais rápido possível através dos nossos
contatos e daremos todo o suporte e orientação necessária.
Atenciosamente.
Equipe Mafer Brasil, Proteporta
[email protected]
(11) 5041-7787